Palmeiras repete 'plano' e inicia preparação sem Abel
Elenco retornou à Academia de Futebol na noite da última quarta-feira (24)

MIAMI, FL (EUA) - O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na noite da última quarta-feira (24) para iniciar a preparação para o restante da temporada. Abel Ferreira, no entanto, não compareceu ao CT junto aos jogadores, que dedicarão os primeiros dias a testes físicos e exames médicos em parceria com o Hospital Sírio-Libanês.
+ Palmeiras adia reapresentação após decisão interna e divide retorno do elenco
O planejamento adotado é o mesmo do início da pré-temporada, em janeiro, quando o treinador iniciou os trabalhos apenas após a realização dos testes físicos. Internamente, o clube trata o processo como algo natural, uma vez que os jogadores não realizam atividades em campo antes das avaliações.
A tendência é que Abel retorne na sexta-feira (26), poucos menos de dois dias depois do elenco, assim como no início do ano, e o elenco passe a realizar treinamentos em dois períodos na Academia de Futebol.
Campeão Paulista diante o Novohorizontino, o Palmeiras também lidera o Brasileirão, com 41 pontos, sete à frente do segundo colocado Flamengo. O Alviverde retorna aos gramados no dia 23 de julho, às 21h30 (de Brasília), contra o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Palmeiras sem Abel e com desfalques
Gustavo Gómez, Mauricio e Ramón Sosa (Paraguai); Piquerez e Emiliano Martínez (Uruguai); Flaco López (Argentina); e Jhon Arias (Colômbia) seguem com suas respectivas seleções na Copa do Mundo.
Giay, que participou dos treinamentos da Argentina sob o comando de Lionel Scaloni, apesar de não figurar entre os 26 convocados para o torneio, recebeu um período adicional de descanso e retornará na próxima semana.
Tudo sobre

Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo: 'Vergonha'
Há 1 hora
Futebol Nacional
Adversário do Palmeiras, Estudiantes perde de virada e amplia jejum
Há 2 horas
Palmeiras
Messi acompanha partida do Palmeiras; veja fotos
Há 3 horas
Palmeiras
Flaco López destaca evolução de Giay e comemora fase artilheira da dupla pelo Palmeiras
Há 7 horas
Palmeiras
Paulinho, Roque e Sosa: Palmeiras volta aos treinos e atualiza DM antes de clássico com o Santos
Há 9 horas
Fora de Campo
Palmeiras, São Paulo e Flamengo; relembre as maiores viradas do Brasileirão
Há 10 horasMais LANCE!

Flamengo x Atlético-MG: veja as chances de título atualizadas no Brasileirão

Futebol entra na reta decisiva: títulos, vagas continentais e rebaixamento

Atacante do Palmeiras sente a coxa e preocupa Abel Ferreira

Palmeiras faz dever de casa e joga pressão no colo do Flamengo

Abel Ferreira reage à tentativa do Flamengo de reverter eliminação: 'Chegamos à final no campo'

Abel Ferreira exalta esforço do Palmeiras e destaca impacto emocional ' muito grande'

Giay comemora vitória e manda recado ao Flamengo: 'Nossa parte está feita'

Veja gols em Palmeiras x Bragantino: Maurício e Giay marcam

Lance de Ramón Sosa em Palmeiras x Bragantino gera revolta: 'Óbvio'

Leila Pereira critica Flamengo por tentar reverter eliminação na Libertadores: 'Ridículo'

Torcida do Palmeiras provoca Corinthians antes de enfrentar o Bragantino: 'Vai cair'

Abel Ferreira muda escalação do Palmeiras para enfrentar o Bragantino

Palmeiras vence Bragantino e assume liderança do Brasileirão
