Marcos Rocha se anima com o Dérbi: ‘É um clássico que mexe com todos’
Lateral-direito avaliou a atuação do Palmeiras contra a Ponte Preta, em Campinas, e já faz uma análise sobre o clássico de sábado, diante do Corinthians, em Itaquera

- Matéria
- Mais Notícias
Após dois empates consecutivos, o Palmeiras começa a preparar-se visando o clássico com o Corinthians, sábado, em Itaquera. Marcos Rocha, que vai disputar pela primeira vez o Dérbi paulista, mostra-se ansioso para o confronto, válido pela nona rodada do Estadual.
– É um clássico que mexe com a torcida, que mexe com nós jogadores. Para mim vai ser o primeiro. Tem a importância de começar vencendo clássicos para dar continuidade ao nosso trabalho, confiança ao nosso grupo. Vamos nos preparar bem para conseguir essa vitória e espero que a torcida possa nos apoiar, mesmo sem estar no estádio, mandando energias positivas, para conseguir a vitória diante do Corinthians – disse o camisa 22 à TV Palmeiras.
Com seis vitórias nas primeiras seis rodadas, o Verdão não conseguiu bater nem Linense nem Ponte Preta, na última semana. Segundo Marcos Rocha, o resultado em Campinas (SP) deve ser comemorado, diante das condições do gramado encharcado do Moisés Lucarelli.
- Fugimos da nossa característica que é o toque de bola e controle do jogo. Com o campo encharcado, tivemos de usar a parte física e impusemos nosso ritmo, mesmo faltando um pouco da parte técnica, de um pouco de sorte, porque criamos para sair com a vitória. Todos estão de parabéns pelo empenho - completou.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias