Palmeiras faz último treino antes de enfrentar o Santos no Allianz Parque

Atividade foi fechada para a imprensa; Roger fez um trabalho técnico e depois liberou o grupo para um recreativo. Jogo será o reencontro de Lucas Lima com seu ex-clube

PorLance!São Paulo (SP)
03/02/2018 14:36
Atualizado em 03/02/2018 14:49

Supervisionado porLance!,
Lucas Lima
Lucas Lima durante o treino deste sábado, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado os preparativos para o clássico contra o Santos, domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque. Sem a presença de jornalistas, Roger primeiro dividiu o grupo por posições para trabalhar fundamentos e depois os atletas foram liberados para um rachão.

O treinador deve escalar a seguinte equipe no confronto da quinta rodada do Paulista: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

Este será o reencontro de Lucas Lima com o Santos, equipe que defendeu entre 2014 e 2017 e saiu em baixa. No Verdão, ele tem sido um dos principais jogadores nesta sequência com 100% de aproveitamento, tanto que fez um gol e deu duas assistências.

Gustavo Scarpa, contratado há pouco mais de duas semanas, deve ficar no banco de reservas do Palmeiras pela primeira vez. 

Edu Dracena, após uma pré-temporada mais longa, fez trabalhos físicos nesta manhã e ainda não está à disposição. Seguem fora: Jean (recuperando-se de uma artroscopia no joelho direito), Diogo Barbosa (com uma entorse no tornozelo esquerdo) e Deyverson (fissura no pé direito). Dos três, o mais próximo de retornar é Diogo Barbosa, que já deve ir a campo semana que vem.

Com 12 pontos depois de quatro rodadas, o Verdão é o líder do Grupo C. Até agora, pouco mais de 34 mil ingressos foram vendidos para o clássico.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!