McGregor vidente? Veja algumas premonições do rival de José Aldo
Irlandês costuma cravar como e em qual round vai vencer suas lutas no Ultimate

- Matéria
- Mais Notícias
Com discurso provocador, Conor McGregor tem chamado muito a atenção dos fãs do MMA também fora do octógono. Se dentro do cage as vitórias são avassaladoras, fora dele o irlandês também tem adotado uma postura de vidente, dizendo como e em qual round irá vencer seus adversários. O lutador, que no dia 12 de dezembro, no UFC 194, enfrenta José Aldo, pela unificação dos cinturões dos penas, já adiantou que vai destronar o brasileiro no primeiro round. Mas será que o falastrão sempre acerta?
A primeira previsão de McGregor foi contra o brasileiro Diego Brandão, em 2014. Antes de encarar o atleta tupiniquim, o irlandês garantiu que iria nocautear no primeiro round e confirmou, após uma sequência de socos.
Outro acerto do falastrão foi na luta seguinte, diante de Dustin Poirier, também em 2014. Contra o até então número 5 do ranking dos penas, o europeu cravou mais um nocaute no primeiro round.
No entanto, nas lutas seguintes parace que a cota de previsões certeiras parece ter chegado ao fim. Contra Dennis Siver, Conor garantiu que venceria em dois minutos de luta, mas só conseguiu o nocaute no segundo round.
Após bater Siver, em janeiro de 2015, McGregor ganhou a chance de disputar o cinturão dos penas contra Aldo, mas uma lesão do brasileiro adiou o combate. Dessa maneira, ele encarou Chad Mendes, pelo título interino. Com esse novo confronto, uma nova previsão. O irlandês adiantou que teria o triunfo em quatro minutos de luta, mas o nocaute só chegou no segundo round. Para amenizar esse "equívoco" do europeu, o presidente do UFC Dana White, após este confronto, admitiu que Conor havia tentado apostar com ele que venceria no segundo round por nocaute.
O UFC 194 acontece neste sábado e além de Aldo x McGregor conta com Chris Weidman x Luke Rokchold pelo cinturão dos médios e também o confronto entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero.
Confira as lutas do UFC 194
Card principal
José Aldo x Conor McGregor
Chris Weidman x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Demian Maia x Gunnar Nelson
Max Holloway x Jeremy Stephens
Card preliminar
Urijah Faber x Frankie Saenz
Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Warlley Alves x Colby Covington
Léo Santos x Kevin Lee
Joe Proctor x Magomed Mustafaev
John Makdessi x Yancy Medeiros
Court McGee x Márcio Lyoto
- Matéria
- Mais Notícias