Aldo recebe dica de seu único algoz para derrotar McGregor no UFC 194
Luciano Azevedo também não acredita que provocações de rival vão mexer com brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
No dia 26 de novembro de 2005, José Aldo conheceu, até o momento, sua única derrota na carreira. O responsável por este feito por Luciano Azevedo, que finalizou o campeão absoluto no Jungle Fight. Por ser o único algoz do peso pena, ele não deixou de opinar sobre o duelo do atleta da Nova União diante de Conor McGregor, neste sábado, no UFC 194.
Em entrevista ao LANCE!, o lutador, que hoje faz parte do Bope (Batalhão de Operações e Policiais Especiais) acredita que a melhor maneira de Aldo sair vitorioso é repetir a sua estratégia e levar o duelo para o solo.
- Pode ser uma luta dura, mas acho que o Aldo pode surpreende e colocar ele para baixo - opinou o algoz do campeão dos penas do UFC.
Questionado sobre o discurso de McGregor, que tem alfinetado bastante o brasileiro, Luciano espera que Aldo não caia nessa pilha e saia com a vitória.
- A gente que luta, já lutou, a pessoa pode falar o que te incomoda que você quer acabar o quanto antes. Espero que (as provocações) não afete e que ele saia com a vitória. Vou torcer para ele mais uma vez - confia.
Confira as lutas do UFC 194
Card principal
José Aldo x Conor McGregor
Chris Weidman x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Demian Maia x Gunnar Nelson
Max Holloway x Jeremy Stephens
Card preliminar
Urijah Faber x Frankie Saenz
Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Warlley Alves x Colby Covington
Léo Santos x Kevin Lee
Joe Proctor x Magomed Mustafaev
John Makdessi x Yancy Medeiros
Court McGee x Márcio Lyoto
- Matéria
- Mais Notícias