Treinador pede trilogia entre McGregor e Diaz para março de 2018

John Kavanagh declara que gostaria de ver duelo entre rivais no dia de São Patrício

McGregor derrotou Nate Diaz na decisão majoritária
UFC

Escrito por

Depois de o presidente do UFC confirmar que uma trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz não está marcada para o dia 30 de dezembro, em LasVegas (EUA), foi a vez de John Kavanagh, principal treinador do irlandês, desmentir o duelo. Mas ele fez mais. Embora não tenha nada em negociação, ele disse que caso a trilogia aconteça, ele gostaria de vê-la em março de 2018.

Durante um evento ocorrido em Dublin, Irlanda, nesta quarta-feira, Kavanagh declarou que gostaria de ver seu pupilo enfrentando Nate Diaz pela terceira vez no dia de São Patrício, dia 17 de março, tradicional data irlandesa que marca a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda. O show em mente de John seria realizado em Nova York (EUA).  

- No dia 30 de dezembro, definitivamente, não vai acontecer. Não sei como esses rumores surgem. Se a escolha fosse minha, e preciso frisar que é apenas minha opinião, e não o que vai acontecer, eu faria a luta com Nate Diaz em março. Eu trabalharia para isso. Tenho em minha cabeça que seria um card do Dia de São Patrício, em Nova York, seria absolutamente incrível. Adoraria ver isso. Vou usar minha influência de 0,1% quando encontrar com Conor e Audie (Attar, empresário). Quero a trilogia com Nate Diaz em Nova York, dia 17 de março - garantiu, segundo trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.

Conor McGregor e Nate Diaz já se enfrentaram duas vezes. Na primeira, em março, Diaz finalizou McGregor no segundo round. Na revanche, em agosto do ano passado, o irlandês bateu o americano na decisão dos juízes. 

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter