Thunder Fight anuncia voltas de ex-UFC e Flávio de Queiroz para 2020
Presidente do Thunder Fight confirma que Lucas "Mineiro" e Flávio de Queiroz estarão de volta à organização no ano de 2020; veja mais sobre:

Atualmente com 31 anos e um cartel de 20 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, Lucas Mineiro está de volta ao Thunder Fight. Com passagem pelo UFC, o lutador estava no BRAVE Combat Federation, onde lutou pela última vez em julho deste ano. A confirmação veio através de Marcelo Kina, presidente do Thunder.
Atual detentor do cinturão peso-pena do Thunder Fight, Lucas voltará a luta pela organização na divisão dos leves. Além disso, está acertado que o atleta lutará no mesmo card de seu pupilo, Flávio de Queiroz, que tem em sua posse o cinturão da categoria peso-mosca da companhia.
- Lucas Mineiro é o atual detentor do cinturão peso-pena do Thunder Fight. No ano que vem, fechamos a volta dele, mas na categoria até 70kg. Flávio de Queiroz, campeão peso-mosca, defenderá o cinturão em 2020 e acertamos que ambos vão lutar no mesmo card, que está programado para março ou abril. Inclusive, já estamos negociando os adversários - disse Marcelo, que projeta um ano de 2020 grandioso para a organização.
- O ano de 2020 promete ser o maior ano do Thunder Fight. Estamos planejando a realização de 10 edições e já estamos negociando com outros grandes nomes para fortalecer ainda mais o nosso plantel - encerrou.

Lutas
Dana White revela novos bastidores sobre Jon Jones no UFC
Há 13 horas
Lutas
Valter Walker garante que russo 'passaria o carro' em Alex Poatan no UFC
Há 14 horas
Lutas
Alex Poatan provoca árbitro após demissão de brasileiro do UFC
Há 1 dia
Lutas
Conor McGregor exige anulação de derrota no UFC 329; entenda
Há 1 dia
Lutas
Borrachinha nega luta contra ex-campeão do UFC
Há 2 dias
Lutas
Em revanche do UFC, Cigano e Werdum tem luta cancelada
Há 2 diasMais LANCE!

UFC terá duelo de brasileiros em evento deste sábado (18)

Brasileiro é demitido do UFC após polêmica com arbitragem

Brasileiro ataca Conor McGregor após UFC 329: 'Se eu pego, mato'

Após UFC 329, lutador brasileiro desafia Israel Adesanya

Brasileiro entra no top-15 de divisão do Ultimate após UFC 329

Destaque do UFC, Pimblett minimiza jiu-jitsu de Charles do Bronx

McGregor confirma cirurgia e diz que fará última luta do contrato no UFC

Conor McGregor fala sobre lesão sofrida no UFC 329 pela primeira vez

McGregor ficará quanto tempo fora do UFC? Entenda a grave lesão sofrida no UFC 329

Alex Poatan e Jon Jones se encontram nos bastidores do UFC 329

UFC esperava luta de McGregor para decidir futuro de Charles do Bronx

Brasileiros debocham de McGregor no UFC 329: 'Ele e Neymar'

Lesão encerra retorno de Conor McGregor ao UFC 329 em segundos






