Thunder Fight anuncia voltas de ex-UFC e Flávio de Queiroz para 2020

Presidente do Thunder Fight confirma que Lucas "Mineiro" e Flávio de Queiroz estarão de volta à organização no ano de 2020; veja mais sobre:

(Foto: Divulgação)
Flávio de Queiroz (à esq) e Lucas Mineiro (à dir) retornarão ao Thunder Fight em 2020 (Foto: Divulgação)

Escrito por

Atualmente com 31 anos e um cartel de 20 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, Lucas Mineiro está de volta ao Thunder Fight. Com passagem pelo UFC, o lutador estava no BRAVE Combat Federation, onde lutou pela última vez em julho deste ano. A confirmação veio através de Marcelo Kina, presidente do Thunder.

Atual detentor do cinturão peso-pena do Thunder Fight, Lucas voltará a luta pela organização na divisão dos leves. Além disso, está acertado que o atleta lutará no mesmo card de seu pupilo, Flávio de Queiroz, que tem em sua posse o cinturão da categoria peso-mosca da companhia.

- Lucas Mineiro é o atual detentor do cinturão peso-pena do Thunder Fight. No ano que vem, fechamos a volta dele, mas na categoria até 70kg. Flávio de Queiroz, campeão peso-mosca, defenderá o cinturão em 2020 e acertamos que ambos vão lutar no mesmo card, que está programado para março ou abril. Inclusive, já estamos negociando os adversários - disse Marcelo, que projeta um ano de 2020 grandioso para a organização.

- O ano de 2020 promete ser o maior ano do Thunder Fight. Estamos planejando a realização de 10 edições e já estamos negociando com outros grandes nomes para fortalecer ainda mais o nosso plantel - encerrou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter