(Foto: Edu Rocha)

Eduardo 'Ramon' Camelo deu show na luta principal do SFT 19 (Foto: Edu Rocha)

TATAME
23/12/2019
11:40
São Paulo (SP)

O SFT encerrou sua temporada de 2019 com um evento de altíssimo nível. Realizado no último sábado (21), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, o SFT 19 contou com 10 combates e sete deles terminaram em nocaute ou finalização, mantendo a qualidade mostrada em edições anteriores promovidas pela organização.

Na luta principal da noite, Eduardo “Camelo” Ramon e Willian Cilli justificaram à confiança da companhia em promovê-los ao main event e ambos protagonizaram um grande duelo. No fim, Eduardo fez valer a técnica apurada do seu Jiu-Jitsu e, com um belo katagatame, finalizou seu oponente, emplacando sua 16ª vitória no MMA profissional.

No co-main event, quem também brilhou foi Heliton Santos. Diante de Bruno Viana, o lutador de Manaus fez valer seu bom nível na trocação e nocauteou seu adversário ainda no segundo round, conquistando seu 19º triunfo na carreira, o segundo pelo SFT. Outro destaque ficou para o duelo entre Guilherme Faria e Bruno Beirute, que fizeram um confronto empolgante, que agitou o público presente no Clube Atlético. No fim, melhor para Gulherme, que com um belo desempenho, saiu com o resultado positivo por nocaute no segundo assalto.

O card do SFT 19 contou ainda com grandes momentos. Nas finalizações, além de Eduardo “Camelo”, destaques para Rafael do Bronx e Lucas Souza, que finalizaram Rafael Maritaca e Vitor Santos com um mata-leão e um triângulo, respectivamente. Além disso, Andreia Serafim e Deja Moura deram show com bons nocautes sobre seus respectivos oponentes.

Agora, a organização já se projeta para um 2020 repleto de eventos. A 20ª edição já tem data marcada e acontecerá no dia 25 de janeiro, com o “Battle of Olympus”. Em breve, a companhia divulgará o card completo para a edição.

RESULTADOS COMPLETOS:

SFT 19
Sábado, 21 de dezembro de 2019
Clube Atlético Juventus, em São Paulo

Eduardo “Camelo” Ramon finalizou Willian Cilli com um katagatame no 3R
Heliton Santos derrotou Bruno Viana por nocaute técnico no 2R
Andreia Serafim derrotou Karen Feliz por nocaute técnico no 1R
Guilherme Faria derrotou Bruno Beirute por nocaute técnico no 2R
Rafael do Bronx finalizou Rafael Maritaca com um mata-leão no 2R
Deja Moura derrotou Willian Valentim por nocaute técnico no 3R
Helio Nunes derrotou Marceu Passin por desistência no 2R
Junior Coquinho derrotou Allan Monteiro por decisão dividida dos jurados
Lucas Souza finalizou Vitor Santos com um triângulo no 1R
Antônio Atalício derrotou Wagner Carvalho por decisão unânime dos jurados