Tate prevê vitória de Ronda contra Amanda: ‘Se estiver em seu melhor’
Ex-campeã diz que aposta em rival caso Rousey consiga lutar em sua melhor forma

- Matéria
- Mais Notícias
Miesha Tate colocou a rivalidade de lado ao analisar a disputa de cinturão peso galo feminino que acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 207. Em entrevista ao site da ESPN, a ex-campeão apostou em triunfo de Ronda Rousey contra Amanda Nunes "se a americana estiver em sua melhor forma" no retorno.
- Acho que se Ronda aparecer no seu auge, eu provavelmente digo que Ronda vence. Sempre estou inclinada a favorecer especialistas em luta agarrada. Acho mais possível uma luta ir para o chão do que acabar com um nocaute limpo. Isso é menos comum no MMA feminino. Se você colocar isso na balança, acho que Ronda é a melhor grappler - avaliou Tate.
Na opinião da ex-campeã da categoria, que perdeu o título para Amanda, em julho, pelo UFC 200, tudo depende da versão de Ronda que estará em ação no último evento do ano.
- É difícil dizer quem vence porque isso meio que depende de qual versão de Ronda vai aparecer - concluiu.
Miesha Tate encara Raquel Pennington no UFC 205, que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA). Além de Amanda x Ronda, o UFC 207 conta com os confrontos Fabricio Werdum x Cain Velasquez, Dominick Cruz x Cody Barbrant e ainda John Lineker x TJ Dillashaw.
- Matéria
- Mais Notícias