Serginho Moraes nocauteia, Cara de Sapato falha e Johnny perde no UFC
Brasileiros se apresentaram em card preliminar do evento que aconteceu nesta quinta

- Matéria
- Mais Notícias
Dos três brasileiros que se apresentaram no card preliminar do UFC Fight Night: Namajunas x VanZant, nesta quinta-feira, apenas um saiu do octógono feliz. Johnny Eduardo perdeu, Cara de Sapato acabou com a luta sem resultado e Serginho Moraes foi o único a vencer.
O especialista em jiu-jitsu enfrentou Omari Akhmedov. Depois de sofrer um atraso no início da luta, onde não conseguiu impor seu jogo de derrubadas, o brasileiro até conectou bons golpes, mas viu o rival tomar o controle da disputa. Aos poucos, o paulista melhorou e começou a mostrar desenvoltura na trocação com socos e joelhadas. No terceiro round, Serginho conseguiu encurralar Omari e alcançar o nocaute após um direto no queixo do oponente.
- Este é o meu primeiro nocaute e me sinto muito feliz - declarou o lutador, que dedicou o triunfo a filha.
Luta termina de Cara de Sapato termina Sem Resultado
Depois de sete meses afastado do octógono, Antônio Cara de Sapato teve um retorno relâmpago e amargo. Sua luta com Kevin Casey durou apenas onze segundos e terminou com um No Contest. O atleta da American Top Team acertou o dedo no olho do americano, que sentiu o movimento. Depois de uma avaliação da comissão, o árbitro determinou o fim da disputa determinou o fim da disputa por No Contest (Luta Sem Resultado).
Aljamain finaliza Johnny Eduardo
Depois de um início estudado, onde Sterling pareceu mais solto e à vontade no octógono, enquanto Johnny cercava com uma base fechada e tensa, Aljamain levou o duelo para o solo, onde começou a trabalhar posição e permaneceu até o fim do assalto. Na segunda etapa, a luta durou mais tempo em pé, até que Sterling conseguiu conectar golpes na linha de cintura e abalar o atleta tupiniquim. Com dores, Johnny começou a andar para trás, foi derrubado e acabou finalizado por uma guilhotina aos 4m20seg do segundo round.
Ponzinibbio nocauteia no primeiro round
Participante da primeira edição do TUF Brasil, Santiago Ponzinibbio encarou Andreas Stahl. O argentino começou o duelo em ritmo eletrizante, chegou a ser abalado em alguns momentos, mas conseguiu um belo nocaute ainda no primeiro round. O lutador da American Top Team se recuperou de derrota para Lorenz Larking, em junho.
- Matéria
- Mais Notícias