Por falta de desafios, Weidman mira mudança de peso e luta com Jones
Campeão dos médios do UFC considera desafio com ex-campeão dos meio-pesados

- Matéria
- Mais Notícias
Embora tenha um grande desafio pela frente contra Luke Rockhold, no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 194, Chris Weidman consegue projetar seu futuro na maior organização de MMA do mundo. Antes de pisar no octógono em sua quarta defesa de cinturão consecutiva, o americano revelou que mira a categoria dos meio-pesados em um futuro breve.
Em conversa com os fãs no Periscope, o atual campeão dos médios do UFC avaliou a situação da categoria e citou o sonhado desafio com Jon Jones na divisão até 93kg.
- Diria que vou finalizar Rockhold no máximo até o terceiro round. Hoje ainda tenho que me concentrar nele, e no vencedor da luta entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero. Depois, voltarei a minha atenção para os meio-pesados e para Jon Jones, ou para quem quer que seja o melhor da categoria. Acho que meu futuro é mesmo o meio-pesado. Não por conta do corte de peso, não é difícil pra mim. Mas pela falta de adversários realmente bons nos médios - explicou.
Além de Weidman x Rockhold, o UFC 194, dia 12 de dezembro, conta com a unificação dos títulos dos penas entre José Aldo e Conor McGregor, e o confronto entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero.
- Matéria
- Mais Notícias