menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Organização anúncio evento do UFC no fim de semana do Super Bowl

Diferente do comum, UFC terá evento menos expressivo na semana do Super Bowl

UFC 198
imagem camera   UFC Fight Night no dia 4 de fevereiro acontece no fim de semana do Super Bowl (Giuliano Gomes/PR PRESS)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/11/2016
10:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Maior organização de MMA do mundo, o Ultimate fez o segundo anúncio de evento para 2017. No dia 4 de fevereiro, no fim de semana do Super Bowl, a franquia promove um show na cidade de Houston, Texas (EUA). A informação foi divulgada pelo site oficial do evento americano.

O evento foi anunciado como um UFC Fight Night, o que significa que não será um evento com nomes tão expressivos ou com disputa de cinturão. O evento acontece no famoso ginásio Toyota Center. 

Nenhuma luta ainda foi anunciada para o show. A última vez que a organização esteve em Houston foi em outubro de 2015, quando promoveu o UFC 192, onde Daniel Cormier venceu Alexander Gustafsson na decisão dos juízes após batalha histórica.

  • Matéria
  • Mais Notícias