'McGregor tem anúncio pessoal a fazer após UFC 205', diz Dana White

Astro irlandês teria problema pessoal para resolver, segundo dirigente do Ultimate

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
01/10/2016 11:23
Atualizado em 01/10/2016 16:10
McGregor e Dana White
FOTO: Luis Fernando Coutinho

O anúncio de que Conor McGregor vai disputar o cinturão dos leves do UFC contra Eddie Alvarez no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), foi polêmico e provocou diversas reações. Mas, segundo Dana White, parece ter uma explicação.

ASSISTA AO UFC AO VIVO


Em entrevista ao WFAN Sports Radio, o presidente do UFC declarou que o irlandês fará um anúncio pessoal após o duelo com Alavarez. 

- Sofri com tudo isso. Não foi justo com o Aldo, assim como também não foi com Khabib e com Max Holloway. Não aceitei isso fácil. Mas, como posso dizer isso? Existem outras situações envolvidas nisso que irão acontecer após a luta. É algo completamente fora do nosso campo. É coisa do Conor, não minha, e vou deixar que o Conor anuncie quando estiver pronto. É algo pessoal - afirmou o dirigente.

Conor McGregor fará sua terceira luta fora da categoria dos penas e seguirá como campeão dos penas do UFC. O astro irlandês pode fazer história ao se tornar o primeiro atleta a conquistar dois cinturões simultâneos do UFC.

continua após a publicidade

Tudo sobre

Sugerida para você!


Mais LANCE!