‘Essa será a última luta de Aldo’, acredita treinador de brasileiro
Andy Souwer, que já afiou a trocação do campeão, confia nessa decisão do peso pena

- Matéria
- Mais Notícias
Quando o duelo contra Conor McGregor foi oficialmente marcado para julho deste ano, José Aldo afirmou que faria um comunicado importante após a luta. No entanto, com o adiamento do confronto para o dia 12 de dezembro, no UFC 194, o brasileiro decidiu não falar mais sobre esse assunto. Para Andy Souwer, campeão mundial de kickboxing pelo lendário K-1 e que já ajudou a afiar a trocação do campeão absoluto dos penas, esse comunicado pode ser sua aposentadoria do MMA.
Segundo o holandês, Aldo já está cansado da rotina como lutador e acredita que a decisão de pendurar as luvas seria bom para ele.
- Sinceramente, eu acredito que sim (será última luta de Aldo). Acho que ele está cansado disso tudo e eu aprovaria essa decisão. Para mim, essa atitude seria boa para ele - disse o treinador do atleta tupiniquim, ao "MMAPlus TV", em trecho reproduzido pelo site Combate.com.
Além de Aldo x McGregor, o UFC 194 conta com Chris Weidman x Luke Rockhold pelo cinturão dos médios e o duelo entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero. Demian Maia, Léo Santos, Warlley Alves e Marcio Lyoto também representam o país no show.
Confira as lutas do UFC 194
Card principal
José Aldo x Conor McGregor
Chris Weidman x Luke Rockhold
Publicidade
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Demian Maia x Gunnar Nelson
Max Holloway x Jeremy Stephens
Card preliminar
Urijah Faber x Frankie Saenz
Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Warlley Alves x Colby Covington
Léo Santos x Kevin Lee
Joe Proctor x Magomed Mustafaev
John Makdessi x Yancy Medeiros
Court McGee x Márcio Lyoto
- Matéria
- Mais Notícias