menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Empresário de Jones, sobre relação com UFC: “Precisa de ajustes’

Malki Kawa crê que dialogo entre as duas partes seja necessário para melhor convívio

Jon Jones foi o lutador mais jovem da história a conquistar um cinturão do UFC (FOTO: UFC)
imagem cameraJon Jones foi o lutador mais jovem da história a conquistar um cinturão do UFC (FOTO: UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/12/2015
14:59
Atualizado em 07/12/2015
16:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nas últimas semanas, a relação entre Jon Jones e UFC ficou estremecida. Após o ex-campeão dos meio-pesados acusar a organização de omitir um exame antidoping positivo de Vitor Belfort, antes da luta entre eles, em 2012, o mandatário Dana White rebateu o americano e o clima esquentou.

Com essa situação delicada, Malki Kawa, empresário do americano, em entrevista ao programa "MMA Hour", adiantou que as duas partes tem bom convívio, mas que precisam de ajustes para que o trato melhore. No entanto, garantiu que os dois mantém o profissionalismo.

- A relação dele com o UFC parece estar tranquila. Ao me ver parece ser profissional, uma relação de trabalho. No entanto, acredito que tenha muito que ajustar, e isso tem que partir dos dois lados. Acho que tem alguns fatores que precisam ser debatidos e vai acontecer - garantiu.

Após ser suspenso e perder o cinturão dos meio-pesados do Ultimate, por ser envolver em um acidente de trânsito, Jon Jones já está liberado para retornar ao octógono. Porém, a franquia ainda não anunciou a data e nem o seu adversário no retorno. Existe a expectativa dele reencontrar Daniel Cormier, pelo título da divisão, em evento programado para abril. 

  • Matéria
  • Mais Notícias