Dana confirma Yoel Romero como próximo rival de Bisping no UFC
Presidente do UFC garante que lutador cubano é o que mais merece a chance pelo título

- Matéria
- Mais Notícias
A data do retorno de Michael Bisping ao octógono do UFC parece ser ainda uma incógnita. Mas ao menos seu adversário não é mais dúvida. O presidente do Ultimate Dana White confirmou que Yoel Romero será o próximo rival de Bisping em disputa de cinturão dos médios a ser agendada em breve.
Em entrevista ao programa UFC Unfiltered, o dirigente garantiu que Romero merece ser o próximo desafiante do título depois da vitória espetacular conquistada o UFC 205, onde nocauteou Chris Weidman com uma joelhada voadora.
- Yoel Romeros está esperando a chance por bastante tempo. Bisping queria a revanche com Dan Henderson. Era a última luta do Hendo. Sempre mostrei a Henderson o respeito que acho que ele merece. Então fizemos a luta e agora ele tem de defender o cinturão contra o desafiante número um. Se você olhar o que Romero fez com Chris Weidman, ele absolutamente merece a chance (pelo título) - declarou o mandatário.
Michael Bisping passou por uma cirurgia no joelho, nesta segunda-feira, e afirmou recentemente que espera voltar a lutar em maio. O campeão dos médios tem trocado provocações com Romero na internet por conta do programa antidoping e os testes feitos no cubano. Vale lembrar que Romero foi flagrado no antidoping em dezembro de 2015, pegou seis meses de suspensão, mas voltou a lutar em novembro passado.
- Matéria
- Mais Notícias