menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após derrota para Johnson, Borg pega suspensão médica de seis meses

Americano terá de fazer exames para retornar ao octógono após revés no UFC 216

UFC 216: Demetrious Johnson finalizou Ray Borg com uma chave de braço
imagem camera(FOTO: Reprodução/UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/10/2017
12:15
Atualizado em 10/10/2017
12:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Passado o UFC 216, a Comissão Atlética do Estado de Nevada divulgou as suspensões médicas aplicadas aos atletas que se apresentaram no show do último dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA). Ray Borg, que foi finalizado por Demetrious Johnson, pode ficar até seis meses afastado do octógono.

Segundo o comunicado reproduzido pelo sita MMA Junkie, Borg terá de passar por uma série de exames devido a uma lesão no quarto dedo da mão direita. Ele foi finalizado por Johnson no quinto round da disputa de cinturão dos moscas ocorrida na co-luta principal do show. 

Tony Ferguson, que conquistou o cinturão interino dos leves, pegou um gancho até 29 de outubro devido a uma possível lesão no olho esquerdo. Kevin Lee, que foi finalizado por Ferguson está suspenso até o dia 7 de novembro.  

Poliana Botelho precisa ser liberada por um ortopedista por conta de uma possível lesão no cotovelo direito e no dedo da mão direita. Thales Leites, que foi atropelado e dominado por Brad Tavares, precisa de liberação médica da orbital direita da face - ou fica suspenso até seis de abril. Suspensão mínima até 22 de novembro.

  • Matéria
  • Mais Notícias