menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Anderson Silva agradece apoio de fãs na internet: ‘Orgulho de ser brasileiro’

Ex-campeão dos médios enviou mensagem aos torcedores através de rede social

Anderson SIlva venceu Derek Brunson no UFC 208
imagem camera                  Anderson SIlva venceu Derek Brunson com um triunfo na decisão dos juizes (FOTO: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/02/2017
13:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de conquistar a primeira vitória nos últimos quatro anos, Anderson Silva dedicou algumas palavras aos seus fãs. Em publicação feita no Instagram após a vitória contra Derek Brunson, conquistada no UFC 208, neste sábado, em Brooklyn, Nova York (EUA), Spider agradece o carinho dos torcedores e fala sobre seu sentimento ao vencer a luta.

Anderson reforçou o prazer de seguir lutando e fazendo o que ama aos 41 anos de idade. segundo ele, a "alegria continua".

- Meu povo, meu Brasil, meus fãs do mundo todo; hoje é mais um dia daqueles que você acorda com tudo dolorido, com o corpo parecendo que foi todo amassado, mas feliz por ter dado mais uma vez alegria e o prazer de torcer para os brasileiros e fãs de todo o mundo. A verdade é que sempre tentamos dar o nosso melhor, na hora da luta, nem sempre dá tudo certo, mas treinamos duro para fazer o espetáculo pra vocês. Com toda a energia que tenho no meu coração. repleto de alegria, felicidade e satisfação, tentando proporcionar alegria a todos. Independente de muitos criticarem sem ter o mínimo de conhecimento do que sofremos pra subir lá, minha satisfação continua e minha alegria também, pois tenho a certeza que cada vez que termina uma luta, fiz de coração, fico feliz pois: faço isso porque amo, por mim e pela minha família e para aqueles que nosso trabalho faz diferença. Tenho um grande orgulho de ser brasileiro. O que corre nas minhas veias, hoje, é a vontade de ser mais feliz. Quando estou lutando, deixo o menino que cresceu num bairro pobre ser feliz plenamente e com muito orgulho que represento não só meus fãs pelo mundo, mas por onde luto, as cores verde e amarela do meu Brasil. Não nasceu para se manter fora do pódio? A gente bate, apanha, mas nunca desiste. Obrigado BRASIL e todos os meus fãs pelo mundo - 

  • Matéria
  • Mais Notícias