No Rio para reuniões, diretoria coral pode trazer Renato e jogadores do Fla
Dirigentes do Santa Cruz estão no Rio e têm negociações adiantadas para levar lateral do Flu. Além disso, jogadores encostados no Flamengo podem assinar por empréstimo

- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto a renovação do lateral Vitor segue uma incógnita, com o jogador pedindo alto para permanecer no Santa Cruz na próxima temporada, a diretoria coral se mexe. No Rio de Janeiro para algumas reuniões, representantes do clube avançam na direção de Renato, que não se firmou no Fluminense. Segundo o diretor de futebol do Santa, Jomar Rocha, o clube está próximo de um acerto com o atleta do Tricolor Carioca.
- Já temos conversas adiantadas com Renato. A situação já está toda encaminhada com o Fluminense - contou o dirigente nesta quarta (16).
Relacionadas
Com 25 anos, Renato já teve passagem pelo futebol pernambucano. O lateral atuou no Sport em 2014, mas, a exemplo do que ocorreu no Flu, também não conseguiu se firmar como camisa 2 da equipe.
Além de Renato, a diretoria coral segue buscando a contratação de outros jogadores que estão no futebol carioca. Conforme informou o blog De Prima, dirigentes do Santa têm reunião marcada com o executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, para tratar do possível empréstimo de jogadores que não estejam nos planos de Muricy Ramalho para a próxima temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias