Edinho diz que Vitória busca a liderança da Copa Espírito Santo
Meia brasileiro naturalizado iraniano comentou também a grande campanha feita até aqui na primeira fase

- Matéria
- Mais Notícias
O Vitória ES entra em campo neste sábado (28) para enfrentar o Sport-ES às 15h (horário de Brasília) pela Copa Espírito Santo ainda nutrindo esperanças de terminar a fase inicial do torneio na primeira posição. Para que essa possibilidade exista na última rodada, será necessário que o clube do meia Edinho vença o seu jogo e o Real Noroeste não derrote o Linhares.
Autor da assistência que originou o gol único da vitória sobre a Desportiva há uma semana, o experiente jogador comentou a situação de sua equipe.
Relacionadas
- É sempre desconfortável depender de outros resultados para atingir um objetivo, mas estamos extremamente tranquilos. Fazemos uma grande competição, já temos nossa classificação assegurada e não sofremos um gol sequer nas sete partidas que disputamos. Obviamente que gostaríamos de chegar na última rodada com chances de alcançar a liderança, até pelo confronto ser justamente contra eles, mas se isso não ocorrer, não ficaremos abalados - disse.
Sobre o rival deste sábado, o camisa 20 prega cautela. O Sport perdeu os seis jogos que disputou no torneio, marcou um gol e sofreu 17. Edinho, no entanto, recusa qualquer espécie de favoritismo que seja atribuído ao Vitória:
- Temos o maior respeito pela equipe do Sport. De fato, até agora eles não conseguiram realizar o que pretendiam no campeonato, mas certamente buscarão isso até a última rodada. Jogaremos com a máxima atenção, pois só assim será possível sairmos de campo vencedores.
- Matéria
- Mais Notícias


















