Chegada dos times tem só vaias para o Corinthians e mar de gente tricolor

Ônibus do Timão chegou primeiro ao Morumbi e não foi alvejado por são-paulinos, que ficaram a muitos metros de distância. Depois, festa foi liberada para a passagem tricolor

Chegada do São Paulo
Chegada do ônibus do São Paulo ao Morumbi - (FOTO: Fellipe Lucena)

Escrito por

São Paulo e Corinthians chegaram ao Morumbi para a partida de ida da final estadual sem incidentes com torcedores. O ônibus corintiano chegou primeiro e não foi alvejado por pedras ou outros objetos, temor levantado pelo presidente Andrés Sanchez durante a semana. Já o São Paulo foi recepcionado com uma enorme festa de seus torcedores.

Por volta das 13h30, a Polícia Militar fez um enorme isolamento em frente ao portão principal do Morumbi. Quando o ônibus corintiano chegou, pouco depois das 14h, a aglomeração de torcedores rivais já era grande, mas estava muito distante, o que impediu qualquer ataque. Na zona mista, Andrés ironizou o fato de alguns torcedores são-paulinos terem planejado atirar pétalas na delegação rival, algo que não aconteceu:

- Não vi, mas seria o ideal para eles.

O São Paulo chegou bastante tempo depois, já perto das 15h, quando os torcedores já haviam sido liberados pela Polícia para se aproximarem do local por onde o ônibus passaria. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter