Predomínio nacional e continental: os objetivos de José Morais para o Jeonbuk em 2020
No próximo dia 12, o equipe sul-coreana abrirá o ano já estreando na Liga dos Campeões da Ásia, grande meta do clube para esta temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Após a conquista do histórico tricampeonato sul-coreano na última temporada, os olhos do Jeonbuk Hyundai passaram a mirar também alvos mais distantes. No próximo dia 12, o time do técnico José Morais abrirá o ano já estreando na Liga dos Campeões da Ásia, grande meta para 2020. José mostrou-se otimista quanto às chances do clube nos torneios que disputará.
- Eu objetivo sempre o máximo. Acredito que com trabalho, competência e entusiasmo podemos ter sucesso. Se são três as competições que disputaremos, trabalharemos para ganhar as três. Inegavelmente a AFC tem um valor especial e queremos voltar a vencê-la após quatro anos - disse.
Já a caminhada para o quarto título seguido da liga nacional será iniciada no dia 28 de fevereiro. O adversário será o Suwon, atual campeão da Copa da Coréia e a partida valerá o título simbólico da Recopa do país. José falou sobre a expectativa para a competição e as mudanças no elenco.
- Perdemos quatro titulares e já repusemos três peças, uma delas vinda do nosso rival. A equipe vem progredindo e as perspectivas para a K-League são muito boas. Lutaremos por um inédito tetracampeonato e faremos de tudo para presentear a nossa torcida com mais este troféu - encerrou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias