Fabinho faz de pênalti, Monaco goleia Nantes e abre vantagem na ponta
Brasileiro marcou o último gol do time do Principado, que está três pontos à frente de PSG e Nice; outros gols foram marcados por Mbappe (duas vezes) e Bernardo Silva

- Matéria
- Mais Notícias
O Monaco segue vivendo grande fase na temporada. Neste domingo, a equipe venceu o Nantes por 4 a 0 no Stade Louis II e abriu três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Francês.
Os donos da casa abriram a contagem da partida logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Mbappe aproveitou sobra da zaga e completou para o fundo da rede. O segundo gol aconteceu apenas aos 43, após cobrança de escanteio, a zaga se atrapalhou para afastar a bola e Germain marcou.
Aos 46, Bernardo Silva roubou a bola no campo de ataque e cruzou na cabeça de Mbappe, que fez 3 a 0. Quem fechou o placar em Monaco foi o brasileiro Fabinho. Aos 14 minutos do segundo tempo, o juiz assinalou o pênalti e o lateral foi para a cobrança. Ele bateu e selou a goleada de sua equipe.
Na próxima rodada, o Monaco encara o Bordeaux, dia 11, às 12h45 (de Brasília), pelo Campeonato Francês. Depois disso, a equipe recebe o Manchester City, doa 15, às 16h45, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Relacionadas
58' - GOOOOOOOL DO @AS_Monaco_BR! Fabinho 🇧🇷 ainda não sabe o que é perder pênalti e marca o QUARTO! (4-0) #ASMFCN pic.twitter.com/7gvLr4WozM
— AS Monaco BR (@AS_Monaco_BR) March 5, 2017
Os haters esperando o Fabinho 🇧🇷 errar um pênalti. #ASMFCN pic.twitter.com/ueOw5iLK3e
— AS Monaco BR (@AS_Monaco_BR) March 5, 2017
- Matéria
- Mais Notícias