Confira os dez clubes que mais tiveram prejuízo nesta janela

O Real é o clube que mais gastou e que teve o menor retorno financeiro. Barcelona e Dortmund também estão em déficit financeiro, assim como outros quatro clubes ingleses

26/07/2019 13:11
Atualizado em 26/07/2019 13:33

Supervisionado porLance!,
Os grandes clubes europeus contrataram bem nesta janela de transferências, como o Real Madrid e o Barcelona que, juntos, gastaram 540 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões). As equipes, porém, não conseguiram lucrar com as vendas e ficaram no défict. Confira os clubes que mais tiveram prejuízo no mercado até agora.<br>
(Foto: Reprodução)

Sugerida para você!


Mais LANCE!