menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com três títulos em dois anos, Lucas Lovat é um dos brasileiros com mais assistências na Europa

Ex-lateral-esquerdo do Avaí é o único jogador bicampeão da Copa da Eslováquia<br>

Lucas Lovat
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Trnava (ESL)
Dia 13/07/2020
18:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Lucas Lovat é o jogador brasileiro de maior destaque na Eslováquia. Em apenas dois anos no futebol do país, o ex-lateral do Avaí conquistou o campeonato nacional e duas copas, uma dessas na última quarta-feira. Além disso, o jovem de 23 anos é um dos jogadores brasileiros com mais assistências na Europa. O atleta somou nove passes e dois gols em 26 partidas.

Com a conquista do campeonato nacional e da Copa nesta temporada, o Slovan Bratislava não tem mais partidas por disputar neste ano. Apesar do bom rendimento no Spartak Trnava, equipe que conquistou a Copa do país em 2019, Lovat admitiu que vive o seu melhor momento no país.

- Tudo aconteceu muito rápido para mim aqui. Deixei o Brasil e me aventurei em um país que me acolheu super bem e no qual me adaptei rapidamente. Amadureci como jogador, ao lado dos meus companheiros conquistei títulos e consegui realizar bons jogos. Gostaria de agradecer pela ajuda de todos - disse.

Com a ajuda de Lucas Lovat, o Slovan Bratislava terminou a competição com 68 pontos, 17 pontos à frente do segundo colocado. Além disso, o time teve o ataque mais positivo (57) e defesa menos vazada (14).

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias