menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
Fulham
escudo default
1
1
escudo default
Wolverhampton

Na abertura do Boxing Day, Fulham e Wolverhampton ficam no empate

Whites e Wolves fizeram uma partida bem disputada em Craven Cottage que acabou com um ponto para cada lado no primeiro jogo da rodada de Boxing Day na Premier League

Fulham x Wolverhampton
imagem cameraMitrovic bem que tentou, mas não conseguiu dar a vitória ao Fulham (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 26/12/2018
10:07
Atualizado em 26/12/2018
12:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Para abrir os trabalhos no Boxing Day, o Fulham recebeu o Wolverhampton no Craven Cottage na manhã desta quarta-feira e chegou a estar perto da vitória, mas acabou empatando por 1 a 1. Ryan Sessegnon marcou o gol dos Whites e Romain Saiss igualou para os Wolves.

A partida começou dinâmica em Londres. O Wolverhampton levou perigo em boas chegadas em velocidade. Em uma delas, Raul Jimenez recebeu dentro da área, dominou e virou uma bela bicicleta para o gol, mas a bola acabou saindo por cima de Sergio Rico.

Já o Fulham, em casa, dominou a metade final do primeiro tempo com boas chances, principalmente com Mitrovic, protagonista dos momentos ofensivos dos Cottagers. Na melhor chance, o atacante sérvio saiu cara a cara com Rui Patrício, mas o goleiro português levou a melhor com uma saída perfeita do gol.

Na etapa final, o Fulham recuou e deixou a posse de bola praticamente toda para o Wolverhampton. Entretanto, como no futebol prevalece quem marca gols e não quem tem mais a bola, o Fulham precisou de apenas uma oportunidade para marcar o gol. Aos 29 minutos, após bola cruzada na área, Ryan Sessegnon aproveitou rebatida da defesa para finalizar. A zaga conseguiu rebater, mas a bola já havia ultrapassado a linha para dar a vantagem aos londrinos.

Na desvantagem, o Wolverhampton continuou com a bola mas finalizou pouco. Mas para a sorte dos Wolves, em finalização cruzada aos 40 minutos, a bola passou por todo mundo dentro da área e sobrou limpara para Romain Saiss, que só precisou empurrar para as redes para empatar o jogo em Craven Cottage.

Já nos acréscimos, o Fulham teve a oportunidade de conseguir a vitória dentro de casa. Sergio Rico deu um chutão para o campo de ataque, Mitrovic brigou com a zaga e conseguiu ganhar do zagueiro. O atacante finalizou com desvio e a bola foi caminhando lentamente para o gol, mas a defesa conseguiu afastar em cima da linha para garantir o placar igual no apito final.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias