Colts

Colts querem se consolidar no topo da AFC South e contam com defesa para 'sufocar' Rodgers e o sexto melhor ataque da NFL (Indianapolis Colts / Reprodução / Twitter)

LANCE!
22/11/2020
09:14
Indianapolis (EUA) 

Na liderança da AFC South com seis vitórias e três derrotas, o Indianapolis Colts recebe o Green Bay Packers neste domingo, às 18h25 (de Brasília), em duelo bastante aguardado no Lucas Oil Stadium. Frank Reich, técnico de Indianapolis, já havia adiantado que este será o desafio mais duro da temporada até então para a equipe, que busca abrir uma 'gordurinha' em relação ao Tennessee Titans. Para tanto, além do dever de casa, é necessário dar aquele secada no time de Nashville, que hoje enfrenta os Ravens, fora de casa. 

Melhor defesa da liga, os Colts encaram o sexto melhor ataque da temporada. Green Bay reina absoluto na NFC North, com sete vitórias e duas derrotas, e vem de vitória sobre o Jaguars por 24 a 20. Todavia, esse será apenas a segunda vez na temporada regular que os Packers vão encarar um time com campanha positiva, e da primeira vez  a lembrança na é nada boa. Green Bay foi dominado pelo Tampa Bay Buccaneers, perdendo por 38 a 10, com direito a cinco sacks sofridos por Aaron Rodgers, dois turnovers e o ataque limitado a apenas 201 jardas. 

A aposta
Mesmo com os Colts na cabeça da AFC South, o favoritismo no duelo é de Green Bay. Segundo o Football Power Index, mecanismo de projeção da ESPN norte-americana, os Packers possuem 54,1% de probabilidade de vitória por uma média de 1,4 pontos. 

FICHA DO JOGO
Indianapolis Colts x Green Bay Packers
Semana 11 da NFL
Data: Domingo (22), 18h25
Local: Lucas Oil Stadium, em Indianapolis
Onde ver: ESPN, Watch ESPN e Game Pass da NFL