Terry Bridgewater

Terry Bridgewater participou de alguns snaps durante treinamento leve realizado pelos Panthers, no sábado (21) (Foto: Brandon Todd/Carolina Panthers)

LANCE!
22/11/2020
05:30
Charlotte (EUA)

O Carolina Panthers encara o Detroit Lions, no Bank of America Stadium, às 15h, neste domingo (22), na tentativa de colocar um ponto final na série de derrotas que já dura cinco partidas. A equipe não prova do sabor de uma vitória desde o triunfo diante do Atlanta Falcons, na semana 5 da NFL e ocupa a lanterna da NFC South. Do outro lado, o Detroit Lions deseja sair da casa dos Panthers com um resultado positivo, o quarto nos últimos seis jogos.

Superação
Para derrotar o Detroit Lions, o Carolina Panthers vai esperar até quando não puder mais por seu QB titular, Teddy Bridgewater, que possui status de questionável para a partida. De acordo com o jornalista Jeremy Fowler, da ESPN, a equipe irá avaliar as condições físicas de seu comandante ofensivo durante o aquecimento antes do confronto. Caso o titular não possa atuar, o técnico Matt Rhule precisa decidir entre PJ Walker ou Will Grier para liderar as ações do ataque da franquia, que já não contará com Christian McCaffrey por conta de lesão em um de seus ombros.

Só falta a liberação dos médicos
Depois de derrotar o Washington Football Team, no último segundo da partida na semana 10, a equipe de Detroit espera poder escalar Matthew Stafford, que se recuperou de um problema no dedão direito. Os Lions já retiraram o gesso da mão do jogador, segundo o jornalista Adam Schefter, da ESPN e NFL Network, o que significa um bom indicativo quanto à escalação do quarterback. Com o camisa 9 em campo, o Detroit deverá explorar as conexões para o recebedor Marvin Jones Jr, principal destaque ofensivo da equipe no jogo aéreo, com cinco touchdowns marcados na temporada. Na via terrestre, a franquia de Michigan conta com o veterano Adrian Peterson e D’Andre Swift, que, combinados, somam seis anotações de TD em dez partidas.

Aposta
Mesmo com a possibilidade de atuar sem Terry Bridgewater, o Carolina Panthers aparece como favorito para vencer o confronto, com 51.7% de chances matemáticas. O Detroit Lions fica ligeiramente atrás, com 47.9%.

Ficha do jogo
Carolina Panthers x Detroit Lions

Semana 11 da NFL
Data: Domingo (22), 15h
Local: Bank of America Stadium, em Charlotte
Onde ver: Game Pass da NFL