Arrascaeta projeta confronto contra Cabo Verde e avisa: 'Nada de Vozinha'
Mensagem enviada pelo meia uruguaio trouxe aviso bem-humorado sobre o goleiro de Cabo Verde antes de duelo decisivo pelo Grupo H

O Uruguai enfrenta Cabo Verde neste domingo (21), no Hard Rock Stadium, em Miami, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo de 2026. A Celeste ficou no 1 a 1 com a Arábia Saudita na estreia e precisa vencer para não chegar pressionada ao duelo final contra a Espanha. Pensando nisso, em mensagem exibida hoje pela manhã pelo repórter Chico Moedas em um programa ao vivo na CazéTV, o craque do Flamengo e da seleção uruguaia afirmou que amanhã não terá "nada de Vozinha".
— Nada de Vozinha amanhã e La Celeste, hein 😂 — escreveu Arrascaeta para Chico Moedas.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Quando Arrascaeta deve retornar à seleção?
Giorgian De Arrascaeta está fora da partida contra Cabo Verde, marcada para este domingo (21), pela segunda rodada do Grupo H, mas a expectativa da comissão técnica é de que o meia esteja à disposição para o confronto decisivo diante da Espanha, na última rodada da fase de grupos, na sexta-feira da semana que vem, dia 26 de junho.
O jogador do Flamengo ainda não fez sua estreia no Mundial. Arrascaeta sofreu uma lesão na panturrilha direita poucos dias antes do início da competição e vem realizando tratamento para retornar aos gramados. Por conta do problema físico, ele ficou fora do empate contra os sauditas e também não estará à disposição diante dos cabo-verdianos.
Segundo informações divulgadas pela Associação Uruguaia de Futebol, a recuperação do camisa 10 evolui de forma positiva, mas a comissão técnica adota cautela. O dirigente da federação uruguaia Jorge Casales explicou que a prioridade é ter o meia em plenas condições para a reta decisiva da fase de grupos.
Situação do Grupo H
No Grupo H da Copa do Mundo, Cabo Verde fez história em seu primeiro jogo na competição ao segurar empate por 0 a 0 contra a toda poderosa Espanha, em Dallas. Já em Miami, a Arábia Saudita saiu na frente contra o Uruguai, mas os Celestes igualaram o placar na reta final.

Próximos jogos do Grupo H da Copa do Mundo
- Espanha x Arábia Saudita - 21 de junho, às 13h (de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta (EUA);
- Uruguai x Cabo Verde - 21 de junho, às 19h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami (EUA).

Fora de Campo
Lance de Léo Jardim em Athletico x Vasco irrita torcedores: 'Precisa ser'
Há 58 minutos
Fora de Campo
Carrascal vira assunto em Flamengo x Grêmio: 'Não sabia'
Há 1 hora
Fora de Campo
Decisão de Ramon Abatti Abel em Athletico-PR x Vasco gera revolta: 'Assalto'
Há 1 hora
Fora de Campo
Gol perdido em Flamengo x Grêmio repercute: 'Não pode'
Há 1 hora
NFL
Semana 9 da NFL: confira a guia de transmissões no sportv2 e Ge TV
Há 2 horas
Vôlei
Superliga Feminina de Vôlei: confira a guia de transmissões da 4ª rodada
Há 2 horasMais LANCE!

Raphinha admite impacto no Barcelona após morte de companheiro

Erro de cadastro e nome idêntico: Caballero, do Santos, vê situação 'absurda' e deve acionar a Justiça

Vidente projeta vencedor de São Paulo x Corinthians

Vidente crava vencedor de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'

Inteligência artificial aponta vencedor de Athletico-PR e Vasco

Jornal europeu rasga elogios a Matheus Cunha: 'Milagre'

Eleições nos EUA: ex-atletas da NFL, da MLB e medalhista paralímpico se elegem

IA crava placar de Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Inteligência artificial crava resultado em São Paulo e Corinthians

Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'

Decisão de arbitragem divide opiniões em Chapecoense x Mirassol: 'Escandaloso'

Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'
