menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gabigol vira alvo de debate após empate do Santos: 'Vai ser difícil'

Peixe ficou no 1 a 1 com o São Paulo na Vila Belmiro

Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/02/2026
07:05
Gabigol virou pauta após empate do Santoa (Foto: Guilherme Dionizio/Código19/Gazeta Press)
imagem cameraGabigol virou pauta após empate do Santoa (Foto: Guilherme Dionizio/Código19/Gazeta Press)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Santos empatou com o São Paulo por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (4), em jogo importante do Campeonato Brasileiro. Depois do duelo, Gabigol virou alvo de um debate entre torcedores do Peixe nas redes sociais.

continua após a publicidade

Zé Rafael aproveitou rebote de Rafael para abrir o placar para o Santos, e o São Paulo empatou a partida com o artilheiro Calleri. O clássico era importante para as duas equipes, mas principalmente para o Peixe, que perdeu a primeira rodada para a Chapecoense.

➡️Decisão de Daronco em Santos x São Paulo causa revolta: 'Parabéns'
➡️Torcedores do Santos mandam recado a Vojvoda após empate do São Paulo

Nas redes sociais, o posicionamento do atacante Gabigol foi muito debatido entre torcedores do Santos. O camisa 9 tem buscado jogo para criar mais oportunidades, mas tem aparecido pouco na área para finalizar. Veja os comentários abaixo:

continua após a publicidade
Gabriel Barbosa durante clássico do Santos contra o São Paulo, na Vila Belmiro. (Foto: Luccas Souza/MyPhoto Press/Gazeta Press)
Gabriel Barbosa durante clássico do Santos contra o São Paulo, na Vila Belmiro. (Foto: Luccas Souza/MyPhoto Press/Gazeta Press)

Veja comentários sobre Gabigol

Como foi o jogo do Santos

Em campo, o primeiro tempo foi morno e marcado por estudo entre as equipes. O Santos tentou tomar a iniciativa, com Barreal arriscando de fora e Gabriel Barbosa insistindo na pequena área, em lance posteriormente anulado por impedimento.

O São Paulo respondeu aos 13 minutos, quando Calleri avançou livre na área, mas parou em boa defesa de Gabriel Brazão. O Tricolor voltou a levar perigo em cruzamento de Tapia, afastado por Adonis Frías, que pouco depois recebeu cartão amarelo após falta dura em Calleri em Santos x São Paulo.

continua após a publicidade

A melhor chance da etapa inicial foi são-paulina. Após erro na saída de bola de Gabriel Barbosa, Bobadilla finalizou forte de dentro da área, exigindo grande defesa de Brazão. O clima ficou ainda mais tenso com reclamações de Rony, xingamentos da torcida ao árbitro Anderson Daronco e hostilizações ao presidente santista durante a parada para hidratação em Santos x São Paulo.

Nos acréscimos, o Santos aumentou a pressão e foi recompensado aos 49 minutos: após rebote em chute de Adonis Frías, Zé Rafael apareceu para abrir o placar e aliviar a tensão na Vila, encerrando também o protesto da torcida organizada.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

🤑 Aposte no São Paulo ou no Santos! Clique aqui e saiba mais!

É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável. 

No segundo tempo, o Santos voltou com João Basso no lugar de Adonis Frías, enquanto o São Paulo só promoveu alterações aos 15 minutos, com as entradas de Lucas, Marcos Antônio e Luciano. A equipe visitante cresceu e passou a levar mais perigo, primeiro em cobrança de falta de Lucas Moura e, depois, em cabeçada de Calleri após cruzamento do próprio Lucas, empatando a partida entre Santos x São Paulo.

  • Matéria
  • Mais Notícias