Gabigol vira alvo de debate após empate do Santos: 'Vai ser difícil'
Peixe ficou no 1 a 1 com o São Paulo na Vila Belmiro

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos empatou com o São Paulo por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (4), em jogo importante do Campeonato Brasileiro. Depois do duelo, Gabigol virou alvo de um debate entre torcedores do Peixe nas redes sociais.
Zé Rafael aproveitou rebote de Rafael para abrir o placar para o Santos, e o São Paulo empatou a partida com o artilheiro Calleri. O clássico era importante para as duas equipes, mas principalmente para o Peixe, que perdeu a primeira rodada para a Chapecoense.
➡️Decisão de Daronco em Santos x São Paulo causa revolta: 'Parabéns'
➡️Torcedores do Santos mandam recado a Vojvoda após empate do São Paulo
Nas redes sociais, o posicionamento do atacante Gabigol foi muito debatido entre torcedores do Santos. O camisa 9 tem buscado jogo para criar mais oportunidades, mas tem aparecido pouco na área para finalizar. Veja os comentários abaixo:

Veja comentários sobre Gabigol
Como foi o jogo do Santos
Em campo, o primeiro tempo foi morno e marcado por estudo entre as equipes. O Santos tentou tomar a iniciativa, com Barreal arriscando de fora e Gabriel Barbosa insistindo na pequena área, em lance posteriormente anulado por impedimento.
O São Paulo respondeu aos 13 minutos, quando Calleri avançou livre na área, mas parou em boa defesa de Gabriel Brazão. O Tricolor voltou a levar perigo em cruzamento de Tapia, afastado por Adonis Frías, que pouco depois recebeu cartão amarelo após falta dura em Calleri em Santos x São Paulo.
A melhor chance da etapa inicial foi são-paulina. Após erro na saída de bola de Gabriel Barbosa, Bobadilla finalizou forte de dentro da área, exigindo grande defesa de Brazão. O clima ficou ainda mais tenso com reclamações de Rony, xingamentos da torcida ao árbitro Anderson Daronco e hostilizações ao presidente santista durante a parada para hidratação em Santos x São Paulo.
Nos acréscimos, o Santos aumentou a pressão e foi recompensado aos 49 minutos: após rebote em chute de Adonis Frías, Zé Rafael apareceu para abrir o placar e aliviar a tensão na Vila, encerrando também o protesto da torcida organizada.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte no São Paulo ou no Santos! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
No segundo tempo, o Santos voltou com João Basso no lugar de Adonis Frías, enquanto o São Paulo só promoveu alterações aos 15 minutos, com as entradas de Lucas, Marcos Antônio e Luciano. A equipe visitante cresceu e passou a levar mais perigo, primeiro em cobrança de falta de Lucas Moura e, depois, em cabeçada de Calleri após cruzamento do próprio Lucas, empatando a partida entre Santos x São Paulo.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















