Casagrande dispara contra Neymar após embate com torcedor: ‘Não aceita’
Camisa 10 teve discussão acalorada em Santos x Internacional

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos perdeu para o Internacional por 2 a 1, na última quarta-feira (23), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o atacante Neymar se envolveu em uma discussão com um torcedor do Peixe. Ao analisar o caso, o ex-jogador Casagrande criticou o camisa 10 pela postura após o jogo.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O antigo meia declarou que Neymar não sabe conviver com críticas. Na visão de Casagrande, o atacante errou em bater boca com o torcedor após a derrota. Ele ainda reforçou o direito dos torcedores protestarem contra o clube no estádio, e não fora dele, em CT ou em encontros públicos.
- No final do jogo, o um torcedor cobrou o Neymar. Porque ele tava lá, pagou ingresso, o Santos perdeu o jogo e continuou na zona de rebaixamento. Todo mundo diz que o lugar do torcedor protestar é o no estádio. Não pode ameaçar jogar, família, ir no CT, jogar pedra, tentar agredir, tudo isso é crime - iniciou o ex-jogador, antes de completar.
- Agora, o time perde, o torcedor tá no estádio, ele pode sim, cobrar o principal jogador. Qual é o problema disso? Mas no Neymar foi lá bater boca. Porque ele não aceita críticas. Para ele, tem que ser só elogios, se alimenta do ego. Gosta da "neymarnews", da imprensa "neymarzete", que passam pano para ele. E quem critica é acusado de perseguição - concluiu.
➡️ Dublador revela desafio proposto por Neymar a torcedor do Santos: ‘Não é machão?’
Santos x Internacional
Em campo, o Peixe perdeu mais um jogo em casa pelo Brasileirão. Desta vez, a equipe do técnico Cléber Xavier chegou a ter mais a iniciativa do confronto, mas pecou na precisão da finalização das jogadas e viu o adversário abrir 2 a 0. Os gols do Colorado foram marcados por Carbonero e Rafael Borré.
Atrás do placar, o Peixe buscou o empate e chegou a flertar com ele nos minutos finais do confronto. Aos 46 minutos do segundo tempo, Álvaro Barreal diminuiu a desvantagem no placar. Dois minutos depois, Neymar flertou com o empate, ao acerta uma finalização potente em direção ao gol de Rochet.
O goleiro do Internacional quase falhou no lance. A bola chegou a passar pelas mãos do arqueiro, mas o efeito da bola, fez ela não passar da linha do gol. Neymar chegou a comemorar, mas a arbitragem não apontou para o centro do campo. O lance foi confirmado pelo Var.
Com a derrota, o Santos permaneceu na zona de rebaixamento do Brasileirão. Atualmente, a equipe alvinegra ocupa a 17ª colocação, com 14 pontos somados.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias