Ezequiel do Cruzeiro VAIVÉM

Ezequiel negocia com o Fluminense (Foto: Divulgação) 

Marcello Neves
30/12/2018
06:00
Rio de Janeiro (RJ) 

O Fluminense pode acertar com um reforço para 2019. O lateral-direito Ezequiel, que tem contrato com o Cruzeiro, está negociando um acordo que pode facilitar a sua transferência. O atleta tenta um uma rescisão amigável para ser liberado e assinar em definitivo com um novo clube. O Tricolor está na frente nas preferências do atleta. 

A situação do atleta não tem relação contratual ao negócio envolvendo a troca de Bruno Silva por Jadson. O Fluminense aguarda o desfecho da rescisão para acertar com o lateral. Ezequiel tem contrato com o Cruzeiro até agosto de 2019 e tenta uma rescisão amigável para ficar livre no mercado. Pelo pouco tempo de contrato restante, é uma alternativa considerada válida. 

As negociações são tratadas com otimismo por ambos os lados. O lateral-direito não é bem visto pelos torcedores cruzeirenses, foi alvo de críticas ao longo da temporada e a transferência é vista como algo positivo para todos.

Reserva no Cruzeiro, Ezequiel disputou 20 partidas em 2018. Revelado pelo Criciúma, o lateral de 25 anos tem passagens ainda por Braga-POR e Oeste. O Fluminense conta com Gilberto e Igor Juliao para a posição.