Bruno Silva VAIVÉM

Jadson interessa ao Cruzeiro e Bruno Silva negocia com o Flu (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Marcello Neves
28/12/2018
06:00
Rio de Janeiro (RJ) 

Poucos detalhes separam uma troca entre dois volantes no futebol brasileiro. Cruzeiro e Fluminense estão próximos de acertar a negociação entre Bruno Silva e Jadson: para ter 75% dos direitos econômicos do atleta tricolor, a Raposa irá ceder 60% do que tem do jogador celeste. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol da equipe mineira, Itair Machado, em entrevista ao Superesportes.

- A gente está com dois reforços bem adiantados. Um é o Jadson, volante do Fluminense que vai ser trocado pelo Bruno Silva. Será um pelo outro. O Cruzeiro ficará com 75% do Jadson. Por outro lado, cederemos ao Fluminense os 60% do Bruno Silva. Só falta assinar - disse Itair.

O LANCE! apurou que a situação de Bruno Silva já está encaminhada e o Flu conversou com o empresário do jogador para acertar os detalhes nos últimos dias. A Udinese (ITA) seguirá detentora de 25% dos direitos de Jadson. O diretor de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, admitiu publicamente o interesse no volante. 

- A notícia circula mais rápida do que a concretização. O futebol periférico tem interesse absurdo. Bruno Silva é muito bem monitorado pelo nosso scout. Realmente interessa, mas é uma possibilidade. Temos dele a certeza de que vê o Fluminense muito bem. Agora são questões de ajustes.

Bruno Silva, de 32 anos, chegou ao Cruzeiro em 2018. Porém, não repetiu o mesmo nível de atuação do Botafogo. O jogador custou R$ 6 milhões na época de sua contratação. Jadson, de 25 anos, tem parte dos direitos vinculados à Udinese e também despertou interesse do futebol norte-americano.