menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com Cuéllar regularizado, reservas do Fla disputam treino tático

Volante colombiano já pode enfrentar o Vasco, neste domingo, em São Januário

Cuellar - Flamengo
imagem cameraCuéllar está livre para estrear (Reprodução L!TV)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/02/2016
16:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os reservas do Flamengo participaram de um treino tático na Gávea, na tarde desta quinta-feira. Entre eles estava o volante colombiano Cuéllar. Ele teve a situação regularizada pela manhã e está liberado para enfrentar o Vasco, domingo, em São Januário. Não se sabe, porém, se o jogador vai participar do clássico.

Um dia após a goleada de 5 a 0 sobre a Portuguesa, em Volta Redonda, os jogadores titulares fizeram uma atividade física. Alguns deles ficaram na academia, enquanto outros correram ao redor do gramado, sob os olhares de torcedores rubro-negros.

O meia Ederson treinou normalmente com os reservas. Ele ainda não disputou nenhuma partida oficial neste ano e está sendo preparado para voltar 100%, à disposição do técnico Muricy Ramalho.

O Flamengo tem sete pontos neste Campeonato Carioca, com duas vitórias e um empate. A goleada de 5 a 0 sobre a Portuguesa animou a torcida. Um bom número de rubro-negros esteve na Gávea nesta quinta-feira para acompanhar as atividades dos atletas. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias