Timão faz a festa pela 4ª vez em sete Dérbis dentro de Itaquera

Corinthians venceu o rival pela quarta vez seguida, sendo três dentro de seu estádio. Retrospecto do Corinthians na nova casa é favorável diante do Palmeiras

O Corinthians conquistou a quarta vitória seguida em cima do Palmeiras, a terceira dentro de Itaquera, onde o Timão já bateu o rival em quatro dos sete Dérbis disputados na história. A vitória por 2 a 0 faz o corintiano seguir tripudiando do Alviverde e reverter um histórico que chegou a ser ruim no clássico contra o maior rival. Confira o retrospecto...
Luis Moura / WPP

Sugerida para você!


Mais LANCE!