Michel Macedo

Michel se machucou contra o Cruzeiro, em jogo da 8ª rodada do Brasileirão (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

LANCE!
12/07/2019
18:38
São Paulo (SP)

Reserva imediato de Fagner no Corinthians, o lateral Michel Macedo voltou aos treinos após quase um mês no departamento médico. Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o atleta festejou sua liberação e se colocou à disposição de Fábio Carille.

- Estava num momento bom e, infelizmente, veio a lesão. A gente sabe que isso é da profissão, mas nenhum jogador quer ficar de fora. Sou funcionário do clube, e quero estar dentro de campo ajudando o Corinthians a conquistar os objetivos. Agora é focar nos treinamentos, e ficar à disposição do Carille, voltar a treinar com o grupo é uma felicidade muito grande. Nessa volta, vamos contar com o Cássio e o Fagner que são grandes jogadores, de Seleção Brasileira, e é muito bom tê-los com a gente novamente, o clube ganha muito com isso - afirmou o jogador.

Michel foi reintegrado ao elenco no início desta semana e participou de todos os treinamentos com o restante do grupo. Em plenas condições físicas, o jogador será relacionado para o jogo de domingo, contra o CSA, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o retorno do calendário nacional após a parada para a Copa América.