Treino Corinthians

Jogo-treino faz parte da preparação do Alvinegro para o segundo semestre (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Yago Rudá
12/07/2019
13:55
São Paulo (SP) 

Pensando em dar rotatividade ao seu elenco, o Corinthians agendou um jogo-treino contra o Juventus, da Mooca, na próxima terça-feira no CT Joaquim Grava. A ideia é colocar em campo os jogadores que não atuarem contra o CSA, domingo, em Itaquera, na partida que marca o retorno do Brasileirão. 

Atualmente, o Moleque Travesso disputa a Copa Paulista e também terá uma semana cheia para trabalhar seu elenco. O time da Mooca, inclusive, já enfrentou o Timão na competição estadual e venceu, por 1 a 0. Vale lembrar que o Corinthians disputa o torneio com seu time sub-23. A informação foi publicada pelo Meu Timão e confirmada pelo LANCE!

Levando em conta o time escolhido por Fábio Carille nos treinos dessa semana, a tendência é de que o Alvinegro enfrente o Juventus com sua equipe toda reserva. A formação deve ter Walter; Michel Macedo, Bruno Méndez, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus; Mateus Vital, Jadson (Régis) e Everaldo (Ramiro); Mauro Boselli (Gustagol).

Vale lembrar que como não disputa mais a Copa do Brasil, o Corinthians tem apenas o Brasileirão e a Sul-Americana neste segundo semestre. Depois de enfrentar o CSA, o Timão volta a campo apenas no outro fim de semana quando recebe o Flamengo em sua arena.