Marlone é sacado, Guilherme volta e Timão não terá Walter em clássico
Camisa 10 volta ao time e jogará no ataque, com Romero de volta à ponta direita. No gol, Cássio retoma posição, já que Walter ainda sente dores na coxa direita

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians está definido, com mudanças, para enfrentar o São Paulo, neste sábado, no Morumbi. Na véspera do clássico, o técnico Oswaldo de Oliveira definiu a equipe com Cássio no gol e Guilherme de volta ao ataque.
Ainda se recuperando de dores na coxa direita, Walter nem sequer foi a campo nesta sexta-feira. Ele sentiu desconforto na partida contra a Chapecoense no último sábado.
Já para a entrada de Guilherme, que cumpriu suspensão na rodada passada, Marlone foi o escolhido para sair.
Com dores no tendão do pé esquerdo, Uendel também não treinou, mas segundo o clube não preocupa para a o Majestoso.
Assim, o Timão irá a campo contra o São Paulo com: Cássio, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero; Guilherme.
- Seria arriscado colocar o Walter, ele ainda se ressente um pouquinho. Já o Uendel não tem problema, estamos em um fim de temporada, ele jogou muitas partidas, é natural que um jogador que teve lesão de joelho, contratura ou foi muito exigido, ele vai mostrar essa fragilidade. Aconteceu nessa semana com o Giovanni Augusto, antes com o Camacho, o Guilherme também... Estamos em um momento em que precisamos ter muito cuidado com isso. Como estou chegando e tomando conhecimento das coisas, procuro ser muito cuidadoso - declarou o técnico alvinegro, em entrevista coletiva.
- Vamos jogar como treinamos. Com Guilherme na frente, Marquinhos na esquerda e Romero, na direita - completou.
Antes do clássico, Oswaldo de Oliveira treinou lances de bola parada e ensaiou diversas jogadas em cobranças de faltas e escanteios.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias