Corinthians/Americana aposta em bom retrospecto fora de casa na LBF

Equipe paulista atingiu um aproveitamento de 80% dos pontos longe de seus domínios

Time feminino de basquete do Corinthians
Meninas tentam se recuperar na decisão contra o Sampaio Corrêa atingiu um aproveitamento de 80% dos pontos conquistados longe do Centro Cívico.(Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

Escrito por

A missão é complicada, mas o Corinthians/Americana se apoia no bom aproveitamento fora de casa para seguir com chances de conquistar mais um título da Liga de Basquete Feminino (LBF). Neste domingo, as meninas do Timão tentam se recuperar na decisão contra Sampaio Corrêa, no Ginásio do Castelinho, em São Luis.

Líder da primeira fase, o Corinthians/Americana derrotou, pelo menos uma vez, cada um dos adversários jogando fora de casa. Desta forma, atingiu um aproveitamento de 80% dos pontos conquistados longe do Centro Cívico.

- A missão é complicada, mas não podemos desistir. Não fizemos bons jogos e vamos ter que ir para lá com uma nova postura, um novo comportamento, só que não podemos perder nossas principais características que nos trouxeram até aqui com a melhor campanha. Não será fácil e vamos para lá acreditando que é possível manter a chama acesa - comentou o técnico Antônio Carlos Vendramini.

Depois de folgar na quarta-feira, o Corinthians/Americana voltou aos trabalhos na última quinta-feira no Centro Cívico. O elenco realiza atividades nesta sexta-feira antes de embarcar para o Maranhão, onde treinará no local da partida no sábado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter