VÍDEO: Olé! Neymar dá caneta até em membro da comissão técnica do Brasil

PorLance!Sochi (RUS)
29/06/2018 17:55

A Seleção voltou aos treinos nesta sexta-feira, em Sochi, e o craque Neymar fez mais uma "vítima" e deu uma caneta desconcertante num membro da comissão técnica brasileira. A Seleção enfrenta o México na próxima segunda-feira, em Samara, pelas oitavas de final.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!