menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Zagueiros aguardam diretoria do Botafogo sobre a próxima temporada

Renan Fonseca e Roger Carvalho seguem com futuros indefinidos no clube

Renan Fonseca
imagem cameraZagueiros Renan Fonseca (foto) e Roger Carvalho não sabem se continuam no Botafogo na próxima temporada (Foto: Paulo Sergio)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 03/12/2015
20:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Joel Carli é a novidade no Botafogo. Diego Giaretta foi embora na primeira barca. O clube vai se mexendo para a próxima temporada e tem na zaga uma das suas prioridades. Renan Fonseca e Roger Carvalho, importantes no acesso e título alvinegro da Série B do Campeonato Brasileiro, ainda não renovaram seus contratos e estão em compasso de espera.

Roger Carvalho tem vínculo até 5 de janeiro de 2016. O acordo com Renan Fonseca termina no próximo dia 31 de dezembro.

Com a camisa do Botafogo, Roger Carvalho disputou 30 partidas e fez sete gols. O último, na vitória sobre o ABC, em Brasília, foi de fundamental importância. O triunfo por 2 a 1 sobre a equipe potiguar garantiu o título da Série B do Brasileiro.

Renan Fonseca, por sua vez, balançou as redes dos adversários apena duas vezes e todas pelo Campeonato Estadual. O zagueiro, entretanto, disputou muito mais partidas que seu companheiro. Foram 56 jogos pela equipe alvinegra.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias