menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Procurado pela Caixa, Bota aguarda CNDs para fechar patrocínio

Diretoria aguarda até o fim de fevereiro para obter documento que permite clube alvinegro fechar o patrocínio master com o banco estatal

Carlos Eduardo Pereira (Foto: Divulgação/Botafogo)
imagem cameraPresidente busca novos patrocinadores para o clube em 2016 (Foto: Divulgação/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/01/2016
16:16
Atualizado em 06/01/2016
16:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma luz no fim do túnel da crise financeira na qual atravessa o Botafogo foi acessa. Em busca de patrocinadores para aumentar o seu poder de investimento e fazer contratações de peso para a temporada 2016,  o Alvinegro espera até o fim do próximo mês a emissão das certidões negativas de débito (CNDs) para que o clube possa ser patrocinado por uma empresa estatal.  A Caixa Econômica Federal é principal opção da diretoria.

O Botafogo já foi consultado pela Caixa, entretanto, precisa da certidões para provar sua idoneidade para fechar qualquer tipo de contrato com a estatal, que patrocina diversos clubes brasileiros.

Atualmente, o Botafogo tem retido na Fazenda cerca de R$17 milhões referentes às cotas da transmissão de TV. O clube alvinegro aguarda até amanhã, quando termina o recesso jurídico, para tentar liberar esta verba.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias