Juninho Pernambucano - TV Globo

Divulgação/TV Globo

Fora de Campo
30/04/2018
18:12
Rio de Janeiro (RJ)

O comentarista esportivo Juninho Pernambucano se envolveu em mais uma polêmica na tarde desta segunda-feira, ao falar do meia Diego e das relações entre jornalistas que trabalham no dia a dia dos clubes. O ex-jogador, primeiro, falou sobre as reações do meia após a confusão entre elenco e torcida, que quase agrediu atletas no embarque da delegação na última sexta. 

- Me impressionou a resposta dele (Diego). Ele teve a oportunidade de defender a classe, mas ele preferiu evitar o conflito. (...) A partir do momento em que ele diz que aceita até a andar com segurança, ele deu total liberdade pata o torcedor fazer isso com os outros. E aquele jogador que ganha 3 ou 4 mil por mês. Vai pagar segurança como? - indagou Juninho.


O comentarista continuou sua análise sobre o caso e decidiu emitir sua opinião sobre o trabalho de dos repórteres de clube, os "setoristas". Neste momento, Juninho causou irritação nos torcedores e entrou nos Trends Topic do Twitter.


No bloco seguinte, na volta do programa "Seleção SporTV", o apresentador André Rizek leu uma nota oficial da direção de Jornalismo do SporTV. No comunicado, a emissora retira a responsabilidade pelos comentários de Juninho, dá a ele o direito de emitir sua opinião e explica que a emissora não compartilha do mesmo pensamento. 

Confira o vídeo com a nota na íntegra!