Sada Cruzeiro vence São Judas Vôlei pela Superliga

Sada Cruzeiro  é um dos favoritos na Copa Brasil (Foto: Reprodução/Twitter)

Web Vôlei
25/01/2019
13:36
São Paulo

Problemas meteorológicos em São Paulo atrapalharam a logística do Sada/Cruzeiro para a fase final da Copa Brasil, na cidade catarinense de Lages.

Os mineiros não conseguiram embarcar na noite de ontem de Belo Horizonte para a capital paulista. A delegação ficou hospedada em um hotel nas proximidades do Aeroporto de Confins e terá de se dividir hoje para a viagem para Santa Catarina.

O técnico Marcelo Mendez e um grupo de 12 atletas chegam em Lages após às 15h30, a tempo de realizarem um treino no ginásio local, marcado para às 17h30. No entanto, o restante da delegação teve que ir em um voo separado e somente chegará na cidade após às 19h.

– Infelizmente são imprevistos que fogem ao nosso controle. Isso encurta e atrapalha a nossa programação, mas faremos de tudo para ter uma boa preparação para a partida deste sábado. É um jogo importantíssimo, temos que jogar muito bem e nosso foco é a vitória, para garantirmos um lugar na final de domingo. É um título importante para o clube e vamos com tudo, sempre para vencer – afirmou Marcelo Mendez, campeão com o time celeste nas edições de 2014, 2016 e 2018.

O Sada/Cruzeiro enfrentará neste sábado, pela semifinal, o Copel Telecom/Maringá, às 19h. Na sequência duelarão EMS/Taubaté e Minas.

Se você gosta de economizar, veja os melhores descontos no serviço de cupons Lance:

- cupons desconto Banggood
- cupons desconto Allianz Seguros
- cupons de desconto Descomplica