Kosheleva confiante em reabilitação do Sesc na Superliga

Russa exalta esforço do time para reagir na temporada

Kosheleva comemora ponto durante partida da Superliga
Kosheleva em ação pelo time carioca (Foto: Divulgação/Sesc RJ)

Escrito por

Uma vitória pela reabilitação na temporada e pela revanche de uma dolorida derrota no ano passado.

Assim o Sesc encara a partida contra o BRB/Brasília, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio do Sesi Taguatinga, no Distrito Federal.

Quando duelaram no primeiro turno, ainda em novembro, pela Superliga Cimed feminina 18/19, Sesc RJ e Brasília promoveram um confronto decidido apenas no quinto set. Jogando em casa, o time carioca não conseguiu os três pontos. 

O Sesc vem de derrota, em Marília (SP), para o Sesi Bauru, nas quartas de final da Copa Brasil, em outro tie-break. E quer reagir logo na temporada.

- Nossa equipe trabalha muito. Cada jogadora, cada integrante da comissão técnica dá o seu melhor, 100%, para buscar as vitórias. Mas o vôlei é um esporte. E no esporte também acontecem derrotas. Em alguns casos nesta temporada as partidas foram decididas em detalhes e nos faltou um pouco de sorte. Mas continuo muito confiante em nosso time. Sei que teremos grandes vitórias pela frente - comentou Kosheleva, principal contratação da equipe carioca para a temporada.

Com 22 pontos (oito vitórias e quatro derrotas), o Sesc ocupa a quarta posição na tabela de classificação da Superliga. Após o confronto com o Brasília Vôlei, o time carioca voltará a jogar no Rio de Janeiro, diante do São Cristóvão/São Caetano, na próxima terça-feira (dia 29), às 20h, no Tijuca Tênis Clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter