Osasco Audax x VALINHOS

OSASCO AUDAX 3x0 VALINHOS (Foto: Divulgação)

LANCE!
14/09/2018
21:59
São Paulo (SP)

O Primeiro duelo da competição acabou com um único vitorioso. Nesta sexta-feira, foi o Osasco Audax que estreou com a vitória no Campeonato Paulista de vôlei feminino sobre a equipe de Valinhos por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/14 e 25/24, no Ginásio Esportivo José Liberatti. Com o resultado, a equipe da cidade vizinha a São Paulo vai a três pontos, ficando empatado com Sesi e São Cristóvão. O líder é o Barueri com duas vitórias em dois jogos. 

- Temos muito o que melhorar, criar uma identidade como equipe. Mas é só jogando que se atinge essa meta. Seguiremos treinando, jogando e colocando em prática todo esse trabalho para o time ganhar uma cara”, afirmou a levantadora. Baixamos um pouco a guarda no terceiro set, sem tirar o mérito delas, mas são coisas que precisamos ajustar. Temos que colocar o nosso ritmo, que é forte, a cada ponto. Temos que apresentar sempre o nosso melhor em quadra em busca da vitória - disse Claudinha.

O próximo adversário do Osasco é o São Cristóvão, no dia 20 de setembro, às 20 horas (de Brasília). Já o Valinhos irá receber o Pinheiros no dia 25 de setembro, às 19 horas.

O JOGO

O primeiro quarto teve bastante equilíbrio, que foi decidida após virada apenas nos últimos pontos, o Osasco conseguiu controlar a partida no segundo set. Após um bom começo, os visitantes até se recuperaram, mas o time de Luizomar fechou em 25 a 14.

Na de terceira parcial, a equipe visitante teve um bom início e chegou a abrir 19 a 13. No entanto, o time da casa conseguiu a recuperação, salvou dois set points, empatou em 24 a 24 e fechou por 26 a 24.