Wallyson entende insatisfação da torcida

As vaias para o técnico Joel Santana, ouvidas no sábado passado, depois da derrota, 1 a 0, para o Botafogo, na Arena do Jacaré, repercutiram na manhã de ontem na Toca da Raposa. O atacante Wallyson, autor de quatro gols nesse Brasileirão, contou que ficou surpreso com a irritação da torcida. É a primeira vez que ele vivencia a fúria dos torcedores com um treinador na Raposa.
As notícias da Raposa chegam antes até você!
- Acho o que foi a primeira vez que vi a torcida pegar no pé do treinador, mas eu entendo a parte dela. Chega uma hora que fica um pouco chateada se sua equipe não jogar bem – afirmou Wallyson, que, entretanto, confia na recuperação do time e, consequentemente, de Joel Santana.
- Mas tem que ter calma, o Joel está fazendo um grande trabalho, espero que ele dê a volta por cima mais uma vez – disse.
Sugerida para você!






Mais LANCE!













