Valdivia sofre estiramento na coxa e ficará fora por até 30 dias
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, recebeu uma péssima notícia nesta segunda-feira. O meia Valdivia sofreu um estiramento na coxa direita e ficará afastado por até 30 dias.
Receba antes as notícias do Verdão no seu celular!
O Mago voltou da seleção chilena com a lesão. Nesta segunda, ele se reapresentou ao Verdão e fez exames para saber a gravidade do problema. O resultado foi o estiramento no local, que deixará o camisa 10 longe dos gramados por até um mês.
Ele participou do amistoso contra a Espanha, na última sexta-feira, quando foi expulso. Já no último domingo, contra o México, não jogou por estar suspenso.
Valdivia vem sofrendo com diversas lesões musculares desde que voltou ao Palmeiras. A maioria dos problemas, porém, aconteciam na coxa esquerda, onde ele tem uma fibrose. O último jogo dele pelo Verdão foi o clássico contra o Corinthians.
Sem o camisa 10, Felipão contará apenas com Patrik e Tinga como meias no elenco.
Sugerida para você!






Mais LANCE!













