Ron Howard diz que gostaria de Hamilton no filme Rush

27/10/2015 20:51

Supervisionado porLance!,

 O diretor de cinema Ron Howard, afirmou que gostaria de contar com Lewis Hamilton, da McLaren, em papel na produção do filme Rush, que irá girar em torno da temporada-1976 da Fórmula 1.

Howard, vencedor do Oscar de melhor diretor, em 2002, com o filme Uma Mente Brilhante, conheceu o campeão mundial de 2008 e recebeu assistências sobre assuntos relacionados ao esporte.

- Lewis é bom. Tive uma longa conversa com ele quando comecei a trabalhar no filme, ele foi basicamente um consultor. Eu não sei se ele gostaria. Deve haver um papel para ele, se ele quiser - comentou.

O filme irá girar em torno da luta pelo título de 1976 entre Niki Lauda, interpretado por Daniel Bruhl, e James Hunt, interpretado por Chris Hemsworth. Ainda não existe uma data definida para a estreia do filme, entretanto, a trama já está sendo produzida pelo diretor americano.

Sugerida para você!


Mais LANCE!