Oswaldo espera lesionados para confirmar o time da final

A dois dias do primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense, Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, disse não gostar de esconder a escalação de sua equipe, revelando que confirmará os jogadores assim que tiver resposta dos lesionados.

continua após a publicidade

- Acho desnecessário esse tipo de picuinha antes dos jogos. Cada um vai a campo com o melhor que tiver. Na hora em que sair a escalação podemos fazer algum reparo, mas não vamos levar mais tempão para fazer uma análise. Talvez para promover o jogo pode ser interessante - afirmou o técnico, que falou da espera dos lesionados para a partida do próximo domingo.

- Vamos ver como vão se apresentar neste sábado. Vou ouvir os médicos e decidiremos se irão jogar. Claro que a ideia é essa ou não teríamos colocado os três em campo para treinar. Mas precisamos analisar a evolução do trabalho - concluiu.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!